Download Jak X Combat Racing Torrent PS2 2005
Download Jak X Combat Racing Torrent PS2 2005

 

Download Jak X Combat Racing Torrent PS2 2005

COMENTEM! Bom jogo Pessoal, Abraços. Torrent Games


DOWNLOAD DO TORRENT

 


Descrição:

 

O jogo se passa alguns anos depois dos eventos de “Jak 3”, com o mundo destruído dos últimos dois títulos começando a se recuperar. A bagunça começa quando diversos protagonistas como Jak, Samos, Torn, Ashelin e Keira e a novata Rayn (filha do finado) são chamados para a leitura do testamento de Krew. Download Jak X Combat Racing Torrent PS2 2005 O vilão explica que todos foram envenenados, e explica as regras de uma corrida para conseguir o antídoto.O grande campeonato acontece em Kras City, capital dos eventos de corrida. O game trará 20 pistas diferentes, além de 8 arenas dedicadas ao combate entre veículos. Os bólidos continuam sendo grandes máquinas de guerra, que podem ser personalizadas e melhoradas com os créditos ganhos durante as corridas. Serão mais de 100 eventos diferentes espalhados pelo mapa, com muitas cenas não-interativas para desenrolar a trama.Mas em meio as pistas com temas variados jogadores também encontrarão uma grande variedade de armas e power-ups, que podem ter seu poder aumentado com uso de Dark Eco, a misteriosa substância que transformou Daxter em um peludo Ottsel. Download Jak X Combat Racing Torrent PS2 2005 Além de oferecer multiplayer com divisão de tela, “Jak X” oferece multiplayer online para até seis participantes. Em Jak X: Combat Racing , o jogador controla personagens do Jak e Daxter série, todos os quais corrida em dunas de buggy veículos-like personalizáveis. Os dois principais modos de jogo no jogo são Adventure e Exposições. Jak, o personagem principal da série, é o único personagem jogável no modo Aventura, e deve participar de uma série de Eco Cup Championships na história do jogo para obter um antídoto para o veneno que ele e seus companheiros tenham consumido. Jak também pode participar de uma variedade de eventos no Campeonato como ganhar Pontos de Medalhas e avançar através das fileiras. Download Jak X Combat Racing Torrent PS2 2005 O evento principal do jogo é o Autódromo, em que Jak deve terminar um conjunto de voltas em um curso, evitando a ira dos outros pilotos. O jogador pode destruir esses pilotos bem por pegar armas amarelo e vermelho Eco, com Amarelo Eco agindo como uma arma ofensiva feito para atacar e destruir adversários, e Red Eco atuando como uma arma defensiva feito para proteger o jogador de ataques.
 

Informações do Arquivo:

 

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 4.34GB PAL

 

Download Jak X Combat Racing Torrent PS2 2005

Games Relacionados