Download Dragon Age Inquisition Torrent PC 2014
Download Dragon Age Inquisition Torrent PC 2014

Download Dragon Age Inquisition Torrent PC 2014

SUPER LANÇAMENTO!!! O Mais Novo Dragon Age Para PC, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

DRM DENUVO QUEBRADA, E CRACK FOI LANÇADO, TORRENT INCLUI UPDATE + CRACK, EM BREVE CRACK DO FIFA 15 e LORDS OF THE FALLEN!!!


COMENTEM! Abraços. Juliano
 

DOWNLOAD DO TORRENT

 

DOWNLOAD DO CRACK

 

 

 

Descrição: 

A épica série de RPG de fantasia da BioWare dá um emocionante salto à frente com a potência do Frosbite 3. Lindas paisagens e incríveis possibilidades novas aguardam você. Prepare-se para o Dragon Age: Inquisition. Um cataclisma lança a terra de Thedas em um turbilhão. Dragões escurecem o céu lançando sombras sobre as terras à beira do caos. Magos abrem guerra total contra os templários opressores. Nações se erguem umas contra as outras. É incumbência sua e de seus aliados restaurar a ordem liderando a Inquisição e perseguindo os agentes do caos. Dragon Age é um RPG (Role-Playing Game) que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur\’s Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.
O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.

Download Dragon Age Inquisition Torrent PC 2014

Requisitos Minimos:


Sistema Operacional: Windows 7 ou 8.1, 64-bit
Processador: (AMD) Quad core @ 2.5 GHz ou (Intel) Quad core @ 2.0 GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de vídeo: 512MB, Radeon HD 4870, GeForce 8800 GT
DirectX: 10
Espaço Livre em disco: 26 GB

Informações do Arquivo: 

Plataforma: PC
Tamanho: 24.30 GB + 379 MB (CRACK)