PC Tiro Torrent

Category: PC Tiro(page 10 of 32)

PC Tiro Torrent

Download The Last Dogma Torrent PC

Download The Last Dogma Torrent PC
Download The Last Dogma Torrent PC

 

Download The Last Dogma Torrent PC

Um FPS bem diferente galera… joguei um pouco e é bem doido. BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
COMENTEM! Abraços. Torrent games

Links Para Download e Informações

Download Colonial Defence Force Ghost Ship Torrent PC 2015

Download Colonial Defence Force Ghost Ship Torrent PC 2015

Download Colonial Defence Force Ghost Ship Torrent PC 2015

 

Download Colonial Defence Force Ghost Ship Torrent PC 2015

Mais um novo jogo de PC que parece ser mto bom, este já tem crack é só crackear. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Download MDK Torrent PC 1997

Download MDK Torrent PC 1997

Download MDK Torrent PC 1997

Download MDK Torrent PC 1997

Trazendo mais um Jogo pra vcs galera. BORA BAIXAR E VOTAR!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

The Chronicles Of Riddick Assault On Dark Athena Torrent PC 2009

The Chronicles Of Riddick Assault On Dark Athena Torrent PC 2009
The Chronicles Of Riddick Assault On Dark Athena Torrent PC 2009

The Chronicles Of Riddick Assault On Dark Athena Torrent PC 2009

Mais Um Jogaço Para A Galera Dos Pcs, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Juliano
Links Para Download e Informações

Carnivores Dinosaur Hunter Reborn Torrent PC 2015

Carnivores Dinosaur Hunter Reborn Torrent PC 2015

Carnivores Dinosaur Hunter Reborn Torrent PC 2015

Carnivores Dinosaur Hunter Reborn Torrent PC 2015

LANÇAMENTO! Novidade para o PC galera, dessa vez de dinossauro. BORA BAIXAR GALERA! !

COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Download Black Mesa Torrent PC 2015

Download Black Mesa Torrent PC 2015
Download Black Mesa Torrent PC 2015
Download Black Mesa Torrent PC 2015

LANÇAMENTO!!! O Mais Novo Black Mesa, Pra Quem Não Sabe, O Half-Life Remasterizado, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
COMENTEM! Abraços. Juliano

DOWNLOAD DO TORRENT

 

Descrição:
Execute. Pense. Atirar Black Mesa é uma re-envisioning de seminal clássico Half-Life da Valve Software. Sua viagem inesquecível através do Mecanismo de Black Mesa Research Gordon Freeman e foram cuidadosamente recriados para capturar o espírito completa do jogo original, sem limitações gráficas de 1998. Esta é Half-Life da forma como foi concebido para ser jogado! Espere ambientes tremendamente detalhadas, old-school de combate resistente como pregos, e uma história emocionante com personagens memoráveis. A trilha sonora totalmente nova, dublagem, coreografia e diálogo criar uma experiência mais expansivo e envolvente do que nunca. Nostalgia nunca se sentiu tão fresco!

Download Black Mesa Torrent PC 2015

Requisitos Minimos
OS: Windows® 7 (32/64-bit)/Vista/XP or Greater
Processor: 1.7 GHz Processor or better
Memory: 2 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GTX 200 series, ATi® Radeon HD 4000 series, DirectX® 9.0c level Graphics Card or equivalent.
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 13 GB available space

Requisitos Recomendados:
OS: Windows® 7 (32/64-bit) or Greater
Processor: Pentium 4 processor (3.0GHz, or better)
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GTX 650 series, ATi® Radeon 7000 series or equivalent.
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 20 GB available space

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 5.75 GB

Download Wolfenstein The Old Blood Torrent PC 2015

Download Wolfenstein The Old Blood Torrent PC 2015
 
 
Download Wolfenstein The Old Blood Torrent PC 2015

Download Wolfenstein The Old Blood Torrent PC 2015

LANÇAMENTO!!! O Mais Novo Wolfenstein Vazou Para PC, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

COMENTEM! UHUU. Damiano
 

 

 

Descrição:
Download Wolfenstein The Old Blood PC 2015 é um prequel autônomo para o aclamado shooter em primeira pessoa ação-aventura, Wolfenstein®: A Nova Ordem. A aventura, que se estende por oito capítulos e duas histórias interligadas, apresenta as características de MachineGames – ação emocionante, história envolvente e intensa de combate em primeira pessoa. Como herói de guerra BJ Blazkowicz, armar-se com novas armas, como o fuzil de ferrolho e Kampfpistole como você tentar impedir o avanço da máquina de guerra nazista, e tirar proveito de tubos empunhando duelo que podem ser usados para a escalada parede de lançamento de granada – ou para viciosos take-downs de nunca antes visto adversários nazistas. Download Wolfenstein The Old Blood PC 2015 beira de ganhar a Segunda Guerra Mundial. Em um esforço para virar a maré em favor dos Aliados, BJ Blazkowicz deve embarcar em um épico, a missão de duas partes profundamente dentro Bavaria. A primeira parte do Wolfenstein: The Old Blood – Rudi Jäger eo Den of Wolves – BJ Blazkowicz poços contra um carcereiro maníaco como ele invade Castle Wolfenstein em uma tentativa de roubar as coordenadas para composto do general Deathshead. Download Wolfenstein The Old Blood Torrent PC 2015 Na segunda parte – os segredos sombrios de Helga Von Schabbs – busca do nosso herói para as coordenadas leva-o para a cidade de Wulfburg onde um arqueólogo nazista obcecado é exumar artefatos misteriosos que ameaçam desencadear um poder escuro e antiga. Wolfenstein: The Old Blood é o prólogo do sucesso Wolfenstein: The New Order. O novo FPS da Bethesda é um título independente, não é uma DLC de New Order e nem necessita dele para ser jogado. O jogo se passa em 1946, onde o jogador no comando do famoso BJ Blazkowicz está prestes a entrar na Segunda Guerra Mundial. Wolfenstein: The Old Blood chega ao mercado no dia 5 de maio de 2015 para PS4, XOne e PC apenas digitalmente. A trama terá dois capítulos que contarão a história de como os nazistas construíram seu império maquinário, além de fechar outras pontas soltas do enredo de New Order. Download Wolfenstein The Old Blood PC 2015

Download Wolfenstein The Old Blood Torrent PC 2015

 
Requisitos Minimos:
OS: 64-bit Windows 7/Windows 8
Processor: Intel® Core™ i5-2500 @ 3.3 GHz / AMD FX-8320 @ 3.5 GHz
Memory: 4 GB RAM
Graphics: NVIDIA® GeForce® GTX 560 / AMD Radeon™ HD 6870 (1GB VRAM)
Hard Drive: 38 GB available space
 
Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 34.69 GB

Download Led It Rain Torrent PC 2015

Download Led It Rain Torrent PC 2015

 

Download Led It Rain Torrent PC 2015

 

Download Led It Rain Torrent PC 2015

Jogo bem diferente super leve para o PC. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
COMENTEM! Abraços. Juliano

DOWNLOAD DO TORRENT

 

Descrição:
Liderados chover é uma primeira pessoa unidade jogo para PC desenvolvido em que usamos uma motocicleta para eliminar monstros em carreiras que consistem em 3 rodadas carregados terror e adrenalina com a única motivação para vencer e assumir uma das belas garotas em biquínis. Motocicletas, armas, monstros e biquíni-babes. Liderados It Rain é a primeira motocicleta person shooter jogo de corrida de condução. Mais rápido você dirigir e atirar monstros mais pontos que você conseguir. Cada pista de corrida tem três voltas de horror e adrenalina. Grite

Download Led It Rain Torrent PC 2015

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC 
Tamanho: 400MB

Download Blue Estate Torrent PC

Download Blue Estate Torrent PC
Download Blue Estate Torrent PC

Download Blue Estate Torrent PC

Galera mais um bom jogo de tiro para o PC. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
COMENTEM! Abraços. Juliano

DOWNLOAD DO TORRENT

 

Descrição:
Azul Estate oferece uma imersão nunca antes experimentado no mundo da máfia em Los Angeles, cheio de humor negro, e um jogo intuitivo e superdivertida mecânica.
In Blue Estate, você joga o papel de Tony Luciano, filho do padrinho, muito psicopata, do crime organizado em Los Angeles, e Clarence, um ex-SEAL da Marinha, o homem sem dinheiro e agora atingido, com a missão de limpar a bagunça que Tony começou. Enquanto Tony joga sua vingança pessoal contra a gangue de Sik irmão para salvá-la melhor dançarino, Cereja Popz, Clarence tentativa de acabar com a guerra de gangues que se estenderá para os cantos mais distantes da Jamaica!
Use vários controles e apreciar a jogabilidade intuitiva para mergulhar na experiência mais pura em jogos como rail shooter de acção! Download Blue Estate Torrent PC Dedique adversários memoráveis, a partir de um mafioso golfista jogando granadas até esteróides chihuahuas completos! E as emoções fortes são sempre mais divertido se você não está sozinho, convidar um amigo para participar do abate em um intenso co-op! Afinal, como fazer para tornar um shooter on rails atrativo o suficiente para competir com todos os grandes títulos que estão por vir? Pois o criador do jogo dá a resposta.De acordo com Viktor Kalbachev, autor dos quadrinhos que inspiraram o game, o foco está exatamente nas referências e próprias forma como a narrativa é conduzida. Segundo ele, a HQ já tinha muita coisa que remetia à obra de diretores como Quentin Tarantino e Guy Ritchie, o que devemos ver também nos consoles. Portanto, espere personagens bizarros, situações esdrúxulas e muita porradaria.Blue Estate oferece uma imersão nunca antes experimentado no mundo da máfia em Los Angeles, cheio de humor negro, e um jogo intuitivo e superdivertida mecânica. Em Blue Estate, você joga o papel de Tony Luciano, filho do padrinho, muito psicopata, do crime organizado em Los Angeles, e Clarence, um ex-SEAL da Marinha, o homem sem dinheiro e agora atingido, com a missão de limpar a

Download Blue Estate Torrent PC

Requisitos Mínimos:

SO: Windows Vista
Processador: 2,0 GHz Dual Core ou equivalente
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: ATI ou NVidia cartão w / 512 MB RAM (não recomendado para placas Intel HD Graphics)
DirectX: Versão 9.0
Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Requisitos recomendados:
OS: Windows 7, 8 ou 8.1
Processador: 3,0 GHz Dual Core ou equivalente
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: ATI ou NVidia cartão w / 1024 MB RAM (NVIDIA GeForce GTX 260 ou ATI HD 4890)
DirectX: Versão 9.0
Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
Informações do Arquivo:
Plataforma: PC
Tamanho: 2.39GB

Download Battlefield Hardline Torrent PC 2015

Download Battlefield Hardline Torrent PC 2015
Download Battlefield Hardline Torrent PC 2015

Download Battlefield Hardline Torrent PC 2015

 

SUPER LANÇAMENTO! Vazou Para PC! BORA BAIXAR GALERA!

 

COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Download Zombie Army Trilogy Torrent PC 2015

Download Zombie Army Trilogy Torrent PC 2015
Download Zombie Army Trilogy Torrent PC 2015

Download Zombie Army Trilogy Torrent PC 2015

NOVIDADE!!! Aqui O Pacote Com A Trilogia Desse Jogaço. BORA BAIXAR GALERA!

COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Download Reload Torrent PC

Download Reload Torrent PC
Download Reload Torrent PC

Download Reload Torrent PC

Jogo leve de tiro para o PC. BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)
COMENTEM! Abraços. Juliano
 

DOWNLOAD DO TORRENT

 

 
Descrição: 
Reload é um dos simuladores de treinamento de tiro mais preciso. Mantém e melhora o seu objetivo como você desenvolver suas habilidades como profissional através de mais de 35 cenários de treinamento, incluindo resgate de reféns, snipers, Protecção VIP, ea competição de tiro estilo olímpico. Você vai aprender a usar armas pequenas, lança-granadas, armas pesadas de veículos e muito mais.
Reload é o jogo de tiro ao alvo final. Participar de tiro treinos que são usados ​​por militares de elite, a aplicação da lei, ou atiradores de competição. Atire armas que vão desde esportes populares disparando armas todo o caminho até a armas militares pesados. Seus alvos são feitos de papel, madeira, argila e metal, e nunca são coisas vivas.
À procura de um pouco menos de violência em um jogo de tiro? Sangue e tripas chegar até você, mas você gosta de pegar uma arma de fogo virtual e exibindo suas habilidades de tiro?Bem Mastiff Games tem um jogo vindo em sua direção para o Nintendo Wii e PC neste inverno e será vendido para o baixo preço de US $ 19,99. Então, se fotografar algumas armas melhores soa divertido sem o sangue e tripas, eu sugiro que você check-out as telas abaixo, e é claro que vamos deixá-lo em um pouco mais sobre o jogo em si.
Estas armas irá juntar-se uma variedade de armas de fogo de outras empresas, bem como um conjunto de hardware militar de empresas como a Wiley X®, fornecedor exclusivo de óculos de proteção para os militares dos EUA, Magnum Research, o fabricante do lendário magnum calibre Desert Eagle ® Pistol, e campeão Traps e Metas, fabricantes de metas de barro eco-friendly e acessórios de tiro usados ​​por atiradores profissionais em todo o mundo.

Download Reload Torrent PC

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 911MB

Download Evolve Torrent PC 2015

Download Evolve Torrent PC 2015

Download Evolve Torrent PC 2015

Download Evolve Torrent PC 2015

LANÇAMENTO!!! Vazou Esse Jogaço Muito Esperado, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!

VOTE AQUI TOP30! (Demora 2 segundos por favor! Ajude-nos!)

COMENTEM! Abraços. Juliano

 

DOWNLOAD DO TORRENT

 

 

Descrição: 

Evolve trata-se de um jogo de tiro sci-fi multiplayer que coloca quatro jogadores no papel de caçadores de aliens contra um monstro controlado por outro jogador, que fica cada vez maior e mais forte com o desenrolar das partidas. Evolve é desenvolvido pela mesma equipe por trás de Left 4 Dead.
Evolve é a produção dos mesmos criadores de Left4Dead que entrega aos gamers uma aventura baseada em tiros e em muito sangue. O game foi anunciado como um projeto da desenvolvedora Turtle Rock, depois que foi adquirido junto à sua antiga publicadora (a THQ) no leilão que sucedeu a falência da companhia. O título disponibiliza uma aventura de tiro repleta de criaturas inteligentes, cujo objetivo é continuar evoluindo até que estejam aptas a acabar com os caçadores. Por outro lado, os humanos precisam se armar com equipamentos pesados e principalmente com muita estratégia de combate em grupo, a fim de não serem subjugados pelas horrendas criaturas.
Evolve é um jogo cooperativo de ação em primeira pessoa, ou uma ação individual em terceira pessoa, dependendo de seu jogo como caçadores ou monstro, respectivamente. Tal como o primeiro, a idéia é trabalhar em conjunto no sentido de reduzir e, eventualmente, matar um visivelmente mais forte do que nós monstro; e em segundo lugar, temos de assegurar evoluir alimentação fauna local para parar de caçadores.

Download Evolve Torrent PC 2015

Requisitos Minimos:

CPU: Intel Pentium D 3GHz ou melhor / AMD Athlon 64 x2 Dual Core 6400 2.4 GHz ou melhor
RAM: 4GB
GPU: AMD Radeon 5770 ou melhor / NVIDIA GeForce GTX 560 ou melhor
HDD: 15GB
OS: Windows 7 64-bit

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 26.48 GB

Download Dying Light Torrent PC Crack 2015

Download Dying Light Torrent PC Crack 2015
Download Dying Light Torrent PC Crack 2015
 

Download Dying Light Torrent PC 2015 Crack

 

SUPER LANÇAMENTO! Um Dos Games Mais Aguardados De 2015 Chegou Ao PC. BORA BAIXAR GALERA!

 

OBS: OBRIGATÓRIO BAIXAR O CRACK FIX, CASO NÃO BAIXE, O JOGO NÃO VAI SALVAR!


COMENTEM! Abraços. Torrent Games

Links Para Download e Informações

Download Drunken Robot Pornography Torrent PC

Download Drunken Robot Pornography Torrent PC
Download Drunken Robot Pornography Torrent PC

Download Drunken Robot Pornography Torrent PC

Mais Um Game De PC, BORA BAIXAR E VOTAR GALERA!!!


COMENTEM! Abraços. Juliano
 

DOWNLOAD DO TORRENT

 

 

Descrição: 

Drunken Pornografia Robot (DRP) é um bullet-hell tiro em primeira pessoa para Windows. Batalha robôs gigantes – chamados Titãs – como eles tentam cortá-lo à parte com seus lasers. Escolha fora de seus lançadores de mísseis, frite afastado suas armaduras de fibra de carbono, e arrancar as suas garras, deixando-se contorcendo.
De 30 andares de altura robôs gigantes. Jetpacks. Guns. Tudo começou tão inocentemente. Seu bartender robô, Tim, usado para fazer as melhores bebidas em sua boate. Mas você deu-lhe sensibilidade para que ele pudesse ter mais empatia com os clientes. Impressionada com os problemas do mundo, ele ficou louco, queimou seu clube para o chão, e fugiu com os seus doze bailarinos robô exóticas. Semanas depois, robôs gigantes começaram a atacar a cidade de Boston – e não uma coincidência!

Download Drunken Robot Pornography Torrent PC

Requisitos Minimos:

OS: Windows Vista, 7, 8
Processor: 1.7GHz Intel/AMD CPU
Memory: 2GB RAM
Graphics: 512MB 3D Card, Shader Model 3
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: 2GB
Sound: DirectX Compatible Sound Card

Informações do Arquivo: 

Plataforma: PC
Tamanho: 1.76 GB